Exercícios poéticos, apaixonados e patéticos: pequenos mergulhos e vôos, para compartilhar...

3 de set. de 2009

PERSONAS & SONHOS: pinturas de Ana Luisa Kaminski e Staëll Di Lukka


Entre máscaras e matizes, personas e sonhos, cores e conteúdos, que sentidos se escondem, que desejos aparecem, que verdades se revelam? No mistério das mandalas e na infinda transmutação das formas, podemos entrever e ser vistas, interpretamos e somos interpretadas, podemos transformar e somos transformadas... No intuito de partilhar um pouco de nossas viagens íntimas e do complexo mundo interior de cada artista, planejamos a montagem desta mostra pictórica. Apresentamos em forma de imagens, que surgem nos semblantes sobrepostos às telas, frações, facetas e partículas pintadas destes complexos cosmos íntimos que tentamos construir e desvendar... Em cada tela ou trama, vórtice ou espiral, cor ou movimento, vislumbram-se parcelas das personas e sonhos dos quais somos urdidas... Em cada composição, ressurge o enigma do ser, do sonhar e do sentir, novamente re-velado, traduzido, inventado, nesta inesgotável decifração, na inefável mágica da Arte...


No dia 08 de setembro de 2009, acontecerá a abertura da exposição de pintura PERSONAS & SONHOS, das artistas Ana Luisa Kaminski e Staëll, na Morada dos Baís, em Campo Grande, MS. Todas as almas amantes da arte, amigas e amigos, estão convidadas!...



IMAGENS: pinturas de Ana Kaminski e Staëll Di Lukka

11 comentários:

Trajesdedías disse...

Muchas felicidades por la presentación venidera:D
me gusta ver tantos colores en una sola mirada:D

un arbazo fuerte
tu amigo
isaac

Mar Arável disse...

Tudo de bom para si

Luciana Marinho disse...

que maravilha!! depois quero contemplar as fotografias da exposição. beijo para vocês!

celia musill disse...

Maravilha!!! Sucesso pravcsentre cores e tintas!! Um beijo. Saudades!

M.PAUMARCH disse...

Analuka, "muito obrigado" per la teva visita i el teu comentari.

M.Paumarch

Dalva Nascimento disse...

Ana Luisa,

Seu trabalho me encanta... Parabéns e que seu talento seja cada dia mais profícuo...

Beijos, e obrigada por sua visita no Interlúdio!

Juan B. Morán disse...

Estimada Analuka:

tu maravillosa obra, siempre tan llena de vitalidad y de pequeños universos tan fascinantes, me provoca tantas emociones.

Un abrazo con afecto

tainah disse...

Ana, querida. Vim aqui saber do teu azul e encontrei mais cores que beijam. Que bela surpresa... vai ser bom te acompanhar bom aqui.

beijo multicolor!

Isabel Mercadé disse...

Ana Luisa:
¡Cómo me habría gustado estar ahí! Porque eso significaría que estoy en Brasil, uno de mis sueños, y por que podría ver esa exposición que parece tan interesante. Me gusta mucho también tu nota introductoria.
Espero que os haya ido muy muy bien.
Con mis mejores deseos, un abrazo.

Anônimo disse...

De quando o azul acalma a alma e embeleza quem o pinta com o coração.

Se o mundo não tivesse palavras a palavra do mar, com toda a sua paixão, bastava. Não lhe falta nada: nem o enigma nem a obsessão. Entregue ao seu ofício de grande hospitaleiro o mar é um animal que se refaz em cada momento. O amor também. Um mar de poucas palavras.
(Casimiro de Brito)

beijos azuis, minha Fada!!

Liah Maronni.

livia soares disse...

Olá, querida.
Obrigada pelas gentis visitas e, sobretudo, por continuar sonhando e pintando e nos brindando com sua presença. Estarei voltando em breve ao blog, aos blogs, a todos vocês. Desta vez, vai ser melhor ainda.
Um abraço.